pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Ações de Salvador na Educação serão apresentadas em webinário do Instituto Votorantim nesta quarta-feira (22). Inscreva-se

21 de jul de 2020 - Jornalismo

Inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/38YYyH6

Salvador volta a ser foco das discussões nacionais sobre as ações na área de educação no tempo de pandemia e isolamento social. Dessa vez, o secretário municipal da Educação, Bruno Barral, leva o exemplo soteropolitano ao Webinário PVE, promovido pelo Instituto Votorantim, através do Programa Parceria Pela Valorização da Educação (PVE). Com o tema “Covid-19: Como Salvador (BA) e Três Marias (MG) avançaram na elaboração dos protocolos de retomada das aulas presenciais”, o seminário virtual ocorre nesta quarta-feira (22), às 10h, e terá participação também de Cléria Melo, secretária de Educação de Três Marias (MG) e mediação do professor Carlos Sanches, conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Paraná e membro do Instituto Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

A ideia do Webinário PVE, que prevê uma série de videoconferências, é apoiar secretarias de Educação e Gestores Escolares no contexto do Covid-19. “É um orgulho muito grande ver o trabalho de Salvador ser reconhecido pelos mais diversos organismos nacionais ligados à Educação. Mais que isso, ainda, é podermos dividir nossas experiências com outros municípios e conhecer outras iniciativas. É uma importante troca num momento tão desafiador”, diz Bruno Barral. As ações municipais durante a pandemia já foram destaque recentemente em seminários nacionais promovidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela organização Todos pela Educação.

Aberto ao público, o Webinário PVE ocorre pela plataforma Webex e está recebendo inscrições pelo link https://bit.ly/38YYyH6. Mais informações podem ser obtidas no site do PVE (https://pve.institutovotorantim.org.br/).

 

 

Matérias relacionadas:

Webinários nacionais mostram ações de Salvador na Educação

Bruno Barral apresenta as experiências da Educação de Salvador na crise da Covid-19 em dois webinários nacionais