Alunos da GRE de Itapuã participam da segunda edição do Tramando Artes

16 de nov de 2017 - Publicidade

Os alunos das escolas municipais da Gerência Regional de Educação (GRE) de Itapuã participarão nesta sexta-feira (17) da 2ª edição do Projeto Tramando Artes. Com apresentações artísticas de diferentes linguagens, o evento ocorre no Teatro do Escolab Boca do Rio, das 8h30 às 16h30.

Com objetivo de mobilizar os professores e alunos de artes dos anos finais do Ensino Fundamental para uma integração artística entre as unidades da Regional, o evento deverá reunir em torno de 400 pessoas, entre alunos e professores.

De acordo com o gerente regional de Itapuã, Mateus Reis, a culminância deste projeto “é um importante momento de valorização dos professores e alunos, e também um momento propício para tornar visível as produções estudantis realizadas nas unidades escolares pelos alunos com muita dedicação e empenho”.