pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Alunos da rede vencem concurso de redação da PM

09 de ago de 2012 - dev

Três alunos da rede municipal de Salvador foram os vencedores do concurso de redação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar. Os estudantes Ingrid Suellen Silva de Santana, 10 anos, da Escola Municipal José Calazans Brandão da Silva (Santa Cruz); Hanna de Jesus, 12 anos, da Escola Municipal Zulmira Torres (Nordeste de Amaralina); e César Araujo, 10 anos, da Escola Municipal Sociedade Beneficente Cultural de Amaralina (também em Santa Cruz) ganharam um computador.

A premiação faz parte da conclusão do curso ministrado pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Nordeste de Amaralina e contou com a participação de 437 alunos, de 9 a 14 anos, de dez escolas municipais, comunitárias e particulares da região. O objetivo do programa é conscientizar os alunos do 5º ano sobre as consequências das drogas no organismo humano e alertar para os malefícios do vício. A solenidade de formatura, realizada nesta quinta-feira (9), contou com a presença de professores, diretores e autoridades policiais.

Outros dez alunos foram premiados com bicicletas, dentre eles Emilly de Assis dos Santos, 13 anos, da Escola Municipal Sociedade Beneficente Cultural de Amaralina; Deise Evelyn, 12 anos, Escola Municipal Zulmira Torres; Monique Pinto, 10 anos, da Escola Municipal José Calazans Brandão da Silva; e Caroline dos Santos Xavier, 12 anos, da Escola Municipal Comunitária Cristo Redentor, em Santa Cruz.

Já entre as escolas municipais comunitárias e particulares, os estudantes agraciados foram Stephanie Araujo, 9 anos, Escola Cleonice Colombo, no Vale das Pedrinhas; Beatriz Santos, 10 anos, Escola Moranguinho e sua Turma e Lorena Falcão, 10 anos, da Escola Elshaday (particular), ambas em Santa Cruz; além de outros três do Nordeste: Diane Novaes, 11 anos, Escola Casa Belém; Bruna Stephanie, 10 anos, Escola Polinana; e Joice de Souza, 11 anos, Escola Dante Milano.