OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Atividades esportivas e recreativas animam os alunos da rede

22 de out de 2013 - dev

Quatro projetos que fazem parte do Programa de Educação Esportiva da Secretaria Municipal da Educação (SMED) vão animar os estudantes da rede municipal de ensino. O programa, desenvolvido pela Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL), tem como objetivo promover o desenvolvimento do esporte e da recreação, garantindo o direito constitucional ao lazer, com acesso a outras ações socioeducativas, artísticas e lúdicas.

Nesta terça-feira (22), das 9h às 16h, os alunos da Escola Municipal Tiradentes, no Caminho de Areia, vão receber o Projeto Bola na Rede. As crianças terão diversas atividades com bolas, cones, cordas e basquete.

Na quarta-feira (23), das 8h às 11h, o projeto Vamos Brincar será realizado no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Virgem de La Almudena, em Brotas. Serão realizadas oficinas de fantoche, música e movimento e diversas brincadeiras criativas.

Já na quinta-feira (24), das 8h às 16h, os alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Vilaça, em Águas Claras, vão receber o Projeto A Copa vai à Escola. A ação visa aproximar a comunidade escolar de todos os assuntos que envolvem a preparação para a Copa do Mundo 2014, mantendo alunos, professores, equipe gestora e funcionários envolvidos com este importante momento para o país.

E na sexta-feira (25), das 8h às 16h, o Projeto Sexta da Alegria vai acontecer na Escola Municipal Manoel Florêncio, na Liberdade. As crianças vão participar de oficinas de basquetebol, jogos populares, jogos com aparelhos, expressão corporal, capoeira, handebol e futebol.