OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Banda Eva participa de feira literária na Escola Municipal Ministro Carlos Santana, na Fazenda Grande II

27 de nov de 2017 - Jornalismo

A Escola Municipal Fazenda Grande II Ministro Carlos Santana realizou, na tarde de quinta-feira (23), a segunda edição da Feira Literária (Flifag), com o tema “Alma não tem cor: viva a diversidade cultural”. O evento, que possui uma grade recheada de atividades educativas e culturais, contou com apresentação da Banda Eva, que levou para o evento um repertório especial animando os participantes com muita música.

De acordo com o cantor Felipe Pezzoni, em post no Instagram, foi muito importante o bate-papo literário e musical. “Música boa e muita ‘Reciprofelicidade’. Abordamos o tema Alma não tem cor e falamos sobre a importância da leitura e da arte pra a formação deles”, postou.

A diretora da escola Cássia Ferreira falou sobre a iniciativa e o objetivo do evento em desenvolver nos alunos o gosto pela leitura e escrita. “Temos 687 alunos matriculados, do Ensino Fundamental a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que estudam aqui pela manhã, tarde e noite. Todos foram mobilizados para participar da Feira. Eles declamaram poemas, poesias, encenaram peças teatrais, cantaram e dançaram”, ressaltou a gestora. “Foi um evento lindo e muito emocionante”, frisou.

No final do evento, a Banda Eva participou do lançamento do jornal escolar Turma Acelera e entregou o certificado de melhor poeta às alunas Raquel Costa de Oliveira (1º ano A), Isionara Santos Taboza dos Santos (4º ano A) e Itamara Barbosa Santos Dantas (Acelera A) .