pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Chegada do Papai Noel no Cmei Primeiro Passo Nova Brasília agita a criançada.

12 de dez de 2019 - Publicidade

 

A chegada do Papai Noel no Centro Municipal de Educação Primeiro Passo Nova Brasília (GRE Cajazeiras) causou o maior alvoroço nas crianças na manhã desta quinta-feira (12). Cheio de amor, carinho e atenção o Papai Noel acompanhado da assistente, levou um saco lotado de presentes para a garotada. Encantadas e com os olhos brilhando elas recebiam sorridentes os brinquedos doados pelos professores, funcionários e alguns pais, uma parceria que a diretora Tânia Márcia Leal Santana muito emocionada, fez questão de agradecer.

“Nós trabalhamos com crianças e é muito importante à gente deixa-las felizes e, hoje com essa ação ensinar aos nossos pequenos a importância e o significado do Natal e por que essa data é tão especial em nossas vidas. Nós temos 230 crianças aqui na creche e eu fui pedindo a cada professor, a cada amigo meu, a cada pai para ir apadrinhando uma criança fazendo um mutirão de Natal para que todos os alunos, mesmo os que não estão aqui hoje, recebam presente e isso foi muito importante para nossa escola”.

Os pais também estavam vibrando com os presentes oferecidos pelo Papai Noel e durante a espera na fila, tentavam controlar a ansiedade dos pequenos. Foi o caso da dona de casa Tânia Pereira Bastos, 33, mãe da pequena Ludmila Bastos dos Santos, 6, que estava na fila ansiosa para pegar o presente tão esperado. “Ela não dormiu direito essa noite doida que chegasse  o dia de hoje, estou muito feliz com essa ação que tanto alegra a vida de nossos filhos, muitos aqui nem tinham perspectivas de ganhar um presente no Natal e a escola proporcionou isso, além de um ensino de qualidade e a atenção que eles dão aos nossos filhos, a direção escolar fez questão de fazer eles felizes”, disse.

Outra mãe que também estava feliz foi a pedagoga Natália Ramos de Souza, 34, mãe do aluno Téo Ramos de Almeida de 2 anos que ganhou um caminhão cegonha. “Um momento importante para selar o fim do ano com essa integração entre família e escola trazendo paz e bem para todos. Meu filho ganhou um carro e o sorriso dele não sai do rosto, isso me deixa muito satisfeita”.

A entrega dos presentes começou pelo grupo 2 e foi até o grupo 5 com o Papai Noel fazendo pose para registrar o momento com a criançada. O aposentado Carlos Batista, 59, foi o Papai Noel do dia. Ele falou da importância em fazer outras pessoas felizes. “Experiência e oportunidade única estar fazendo parte dessa felicidade. A cada aparição que eu faço como Papai Noel me faz sentir uma emoção diferente ao ver o brilho nos olhos das crianças e das outras pessoas, mas o importante disso tudo é a mensagem que nós passamos, falando do verdadeiro espírito de Natal que não é só o Papai Noel e sim o nascimento do Menino Jesus, que é tão significativo em nossas vidas, pois sem o Natal não existiria Papai Noel”.

Ascom: André Carvalho/Smed/PMS

ALC_12.12_Chegada do Papai Noel_Primeiro Passo N. Brasilia_Foto André Carvalho_SMED_PMS (2)
ALC_12.12_Chegada do Papai Noel_Primeiro Passo N. Brasilia_Foto André Carvalho_SMED_PMS (11)
ALC_12.12_Chegada do Papai Noel_Primeiro Passo N. Brasilia_Foto André Carvalho_SMED_PMS (23)
ALC_12.12_Chegada do Papai Noel_Primeiro Passo N. Brasilia_Foto André Carvalho_SMED_PMS (3)