pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Cine SMEC apresenta “Homens de Honra”

27 de jun de 2007 - dev

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura exibe, dia 28 de junho, no Auditório do Anexo II, às 17h, o filme “Homens de Honra” para todos os profissionais da educação. A apresentação faz parte do projeto Cine Smec, que tem como objetivo relacionar a temática da lei 10.639, a fim de contribuir com o combate ao racismo institucional. A exibição ocorrerá sempre na última semana de cada mês.

SINOPSE

Um integrante da Marinha precisa enfrentar o racismo existente no meio em que trabalha, para conseguir se tornar um mergulhador. Com Robert De Niro, Cuba Gooding Jr. e Charlize Theron.
Carl Brashear não permite nenhum obstáculo em seu caminho para realizar seus sonhos. Filho de um meeiro do Kentucky, ele sai de casa em busca de uma vida melhor. “Nunca desista… seja o melhor”, disse-lhe seu pai – e Carl transforma essas palavras em lema. Depois de entrar para a Marinha, passa dois anos escrevendo uma centena de cartas antes que o serviço aceite sua inscrição para o programa na Escola de Mergulho. Seu oficial de treinamento, Billy Sunday, não quer saber de Carl nem de suas ambições. Sunday, um reconhecido comandante de mergulhadores da Marinha norte-americana, cujas façanhas como criador de casos são tão lendárias quanto suas proezas de mergulhador, desafia e insulta o novato para que ele desista. Mas Carl tem outras idéias. Seu objetivo é claro; sua determinação, rigorosa. Nenhum obstáculo impedirá que se torne um mergulhador da Marinha. Nem mesmo Billy Sunday.

Ficha Técnica

Título Original: Men of Honor
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 128 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2000
Site Oficial: www.menofhonor.com
Estúdio: Fox 2000 Pictures / State Street Pictures
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: George Tillman Jr.
Roteiro: Scott Marshall Smith
Produção: Bill Badalato e Robert Teitel
Música: Mark Isham
Direção de Fotografia: Anthony B. Richmond
Desenho de Produção: Leslie Dilley
Direção de Arte: Lawrence A. Hubbs
Figurino: Salvador Pérez Jr.
Edição: John Carter e Dirk Westervelt
Efeitos Especiais: CIS Hollywood / Digital FilmWorks