OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Clima de Copa do Mundo mobiliza alunos campeões de futsal

02 de dez de 2011 - dev

Na tarde desta sexta–feira (02), os campeões da modalidade futsal feminino e masculino dos Jogos Estudantis Municipais tiveram um papo agradável com o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar, e com o ex-goleiro do Bahia e Vitória e coordenador de Esportes do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA), Emerson Ferretti.

O encontro aconteceu no auditório da Secult, no Engenho Velho de Brotas e, para a alegria dos jogadores, o titular da Secult anunciou durante o evento a construção das coberturas das quadras de futebol das Escolas Municipais Professora Alexandrina Pita e Arlete Magalhães.

Os campeões foram premiados pelo secretário, que parabenizou as equipes e o trabalho feito pelo Programa de Esporte, coordenador por Ivone Portela. “O trabalho da professora Ivone é fundamental para que se desenvolva ainda mais o esporte dentro das escolas municipais e vamos fazer mais em 2012”, afirmou Bacelar.

“O esporte ajuda a desenvolver o corpo, o psicológico, mas a educação é o mais importante de tudo isso. Sendo campeões no esporte e nos estudos, vocês serão os campeões da vida”, completou o secretário.

O coordenador do ECOPA contou um pouco da sua história e falou sobre a formação do esporte na educação. “Eu nunca deixei de estudar, porque para mim as duas coisas eram importantes. A escola é que dá o suporte para qualquer profissional”, explicou.

Com a aproximação da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Emerson Ferretti, pontuou para os alunos a importância de participarem do evento de forma voluntária. “Provavelmente, essa será a única Copa que vocês irão ver aqui no Brasil, então aproveitem e participem de forma atuante”, afirmou Ferretti.

CAMPEONATO – As partidas do final do campeonato aconteceram no dia 05 de novembro, na quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Deputado Gersino Coelho, no bairro de Narandiba.

O time masculino das Municipais Professora Alexandrina Pita e do Instituto de Educação Professor José Arapiraca ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente. Já a escola campeã do time feminino foi Municipal Fazenda Coutos, ficando em 2º lugar a Maria Constança.