pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Programa Agente da Educação é ampliado para segmento infantil

05 de ago de 2015 - Jornalismo

Quem cursa Pedagogia ganhou nova chance para se tornar um Agente da Educação. Para também atender as escolas do segmento da Educação Infantil, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) ampliou o número de vagas oferecidas pelo programa.  As informações são do Parque Social, organização sem fins lucrativos cogestora do programa.

 Parte do Programa Combinado, o Agente da Educação tem o objetivo de melhorar o rendimento escolar, reduzir a evasão e promover integração entre escola, família e comunidade. Para isso, os agentes acompanham a vida escolar e o envolvimento de alunos, pais e comunidade nas atividades realizadas pela escola. Com as novas vagas, passa de 384 para 424 o número de agentes a serem contratados.
 Para se tornar Agente da Educação, é preciso ser estudante de curso superior noturno de Pedagogia. As inscrições devem ser realizadas no sitewww.agentedaeducacao.salvador.ba.gov.br, onde o candidato encontrará informações sobre todos os requisitos exigidos.

O contrato, firmado através do CIEE, é de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$630,40. Segundo a Smed, os agentes começarão a trabalhar ainda em agosto, mas não há data definida.