pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Segundo Bellintani, vagas de educação infantil devem dobrar até final de 2016

14 de out de 2015 - Jornalismo

“Em tempos de crise no país, a secretaria municipal de Educação não para em Salvador”. A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira (14), pelo secretário da pasta, Guilherme Bellintani, quando ele acompanhava o prefeito ACM Neto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para autorizar a demolição da Escola Municipal de Periperi. Uma nova escola será reconstruída no local.

“Tivemos a boa notícia de que o prefeito bloqueou qualquer redução do investimento da educação, ao contrário, ampliou esse investimento. Estamos investindo R$ 100 milhões a mais do que constitucionalemente previsto. Isso reflete na política pública de educação, mais escolas, mais projetos pedagógicos, melhores condições de trabalho para o professor, além de maior integração com famílias. Derrubar uma escola para quem tem 440 é algo pequeno, mas para cada comunidade que a gente vai reconstruir e reformar uma escola, o impacto é muito grande. A gente muda a vida das pessoas e é pra isso que a gente está trabalhando”, afirmou ao Metro1.

Bellintani, que é responsável pela educação municipal até 2016, falou sobre o que pretende fazer até o final do ano que vem. “Há muito o que fazer. É uma rede muito grande que cresceu de forma desordenada. A gente tem na parte de infraestrutura física muita intervenção a ser feita, em reforma e construção de novas escolas. Vamos dobrar as vagas de educação infantil, com mais de 40 creches, 30 novas construções, em 10 locações, ampliando outras 49 unidades. A gente sai de 20 mil vagas de educação infantil para 40 mil”, disse.

O secretário finalizou afirmando que “o foco é a transformação da educação”, mas que seu puder colaborar para estruturação partidária ele estará junto. “Não faço nada pela metade”, completou.