pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Coca-Cola e Agência Internacional de Cooperação Espanhola entregam creche à comunidade do Candeal

25 de abr de 2005 - dev

Pedro Castro Filho

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a ONG Pracatum, a Coca-Cola da Espanha e a Agência Internacional de Cooperação Espanhola, a comunidade do Candeal ganhará uma creche para cerca de 200 alunos entre 0 a 6 anos. A Coca-Cola da Espanha realizou uma campanha com a venda de bonés, camisetas, chaveiros e canecas e arrecadou R$ 300.000,00 para a construção da creche.

O cheque foi entregue no dia 25 de abril, às 11 horas, no Candeal.
A campanha teve como mote “O Milagre do Candeal”, título de filme dirigido pelo cineasta Fernando Trueba e exibido na Espanha. A Agência Internacional de Cooperação Espanhola também está contribuindo com uma doação de cerca de R$ 1.200.000,00.

A Creche Virgem de La Almudeña será administrada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Presente ao evento, a secretária Olívia Santana afirmou que a luta da União Nacional dos Dirigentes Municipal de Educação (Undime) é pela aprovação do projeto de lei que cria o Fundeb e está em trâmite na Câmara dos Deputados. O novo Fundo contemplará a educação infantil e as creches. O atual Fundef só repassa recursos do governo federal para escolas que oferecem cursos a alunos a partir da educação fundamental.

Dentre os presentes ao evento, o cônsul da Espanha na Bahia, Juan Carlos, o diretor da Coca-Cola na Espanha, Antonio Garcia, Helena Buarque e Selma Calabrich, diretora da ONG Pracatum

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
(71) 8823-6650 / 3611-3009