OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Conselheiro Municipal da Educação inicia atividades de 2011

18 de fev de 2011 - dev

Nesta sexta-feira (18), cerca de 50 pessoas, dentre elas o Secretário Municipal da Educação, João Carlos Bacelar, a subsecretária, Marília Castilho, o coordenador geral da APLB, Ruy Castro, o presidente do Conselho Municipal da Educação (CME), William Marques e seus 28 Conselheiros, estiveram reunidos em Sessão Plenária no Auditório do Anexo II da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), para darem início às atividades de 2011.

A sessão, que levantou expectativas quanto ao desempenho do CME face às demandas da Secult, reuniu em mesa para pronunciamento, além de João Bacelar, Marília Castilho e William Marques, a promotora do Ministério Público Estadual, Márcia Guedes, a vice-presidente do Conselho Estadual, Alda Pepi e o conferencista professor doutor Penildon Silva Filho, que ao final das discussões, palestrou sobre o Regime de Colaboração no Plano Nacional de Educação.

Segundo o presidente do CME, é preciso que o conselho fiscalize, proponha, sugira, delibere e oriente junto a secretaria, de forma democrática, todo o processo no sistema de educação. “É nobre a função, porém temos pela frente o enfrentamento de tarefas que exigem conhecimento, cuidado e até algumas pesquisas. Dessa forma, o conselho pode se fazer valer de uma educação de qualidade. E é o que esperamos ver e fazer”, disse.

João Bacelar, que após saudar os conselheiros e todos os presentes, disse saber que o momento é delicado, e que por isso precisa contar com o apoio de todos para realizar as ações necessárias que levem a secretaria a garantir a todas as crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino uma educação revolucionária e de característica exemplar.

“Recursos não irão faltar para a educação nas unidades da rede. Com fé em Deus e muito trabalho, conseguiremos estruturar toda a rede de ensino, porque nossos alunos e a nossa cidade merecem. A Secult se compromete em garantir as condições necessárias para um ótimo aprendizado, e por outro lado, espero o apoio dos gestores com o compromisso de cumprirem os 200 dias letivos aos nossos alunos”, conluiu o secretário.