pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Coordenadoria pedagógica promove formação para professores de Inglês.

07 de fev de 2020 - Publicidade

 

Professores de Língua Inglesa da Rede Municipal promoveu um Encontro Pedagógico nos dias 03 e 04 de fevereiro, no auditório do Edifício Suarez Trade, para apresentar o material que será utilizado no ano letivo de 2020 com os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O kit é composto pelo livro do aluno e do professor e estão alinhados com o Referencial Curricular Municipal para os Anos Iniciais e o Diário de Classe.

O curso foi ministrado pela autora da “Coleção Joy”, Vera Rauta,  em parceria com o Sistema Educacional Família e Escola (Sefe) e a Secretaria Municipal da Educação (Smed). O evento contou com a presença de 103 professores  que lecionam nas turmas de 1º ao 5º ano das escolas que compõem as dez Gerências Regionais.

De acordo com Mariana Santos, coordenadora pedagógica e técnica da Coordenadoria de Formação Pedagógica da Gerência de Currículo / Diretoria Pedagógica (Smed), a formação foi muito importante para que os professores pudessem conhecer o material adquirido.   “Conhecendo os pressupostos teóricos e metodológicos que fundamentam esse material, os professores ficaram muito empolgados, animados e mobilizados porque vão ter um material de acordo com o Referencial Curricular da Rede que apoia o trabalho do professor.

“Considero que a inserção desse material na Rede vai contribuir para o fortalecimento das concepções teóricas do Referencial Curricular Municipal. É o currículo vivo! Essa ação irá contribuir para que o professor  enxergue os referenciais nos livros que foi pensado para que atendesse as expectativas de aprendizagem propostas para cada ano de ensino”,  destacou Ionara Souza, também coordenadora pedagógica Coordenadoria de Formação Pedagógica da Gerência de Currículo / Diretoria Pedagógica (Smed).

Segundo Edna Rodrigues, Gerente de Currículo da DIPE/SMED, Salvador é uma cidade turística e os alunos estão em contato  com a língua inglesa no cotidiano. “As crianças hoje têm acesso ao mundo digitalizado e tecnológico no qual a linguagem prioritária é o Inglês. Hoje a Rede Municipal dá acesso aos alunos da escola pública desde os seis anos de idade à língua estrangeira”.

“O Ensino da língua estrangeira não é obrigatório para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, mas o município De Salvador decidiu ofertá-lo, contribuindo para a melhoria da Educação Pública”, finalizou Ionara Souza.

Colecao JOY (1) – formação inglês
GR Centro e GR Itapua- formação inglês
GR Orla e GRLiberdade_Cidade Baixa – formação inglês
formação inglês
GR Piraja GR Sao Caetano GR Suburbio I e GR Suburbio II- formação inglês