CRE Subúrbio II promove palestras e encontros com educadores

14 de set de 2010 - dev

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Subúrbio II vai promover, no mês de setembro, diversas ações previstas em seu plano anual com o intuito de fortalecer a educação nas Unidades de Ensino pertencentes à coordenadoria.

Confira as atividades planejadas:

– No dia 16/09 acontece uma palestra sobre a Saúde dos Idosos, com a Psicóloga Camila Bianchi, às 19h, na sala de espelhos da CRE Subúrbio II, voltado para estudantes do noturno.

– No dia 17/09 a CRE promove Atividade Complementar com as escolas do Pólo Periperi, que possui noturno, tendo como discussão a elaboração de projetos de empreendimento a serem desenvolvidos junto aos alunos do noturno para a participação no Projeto Seja Empreendedor.

O encontro acontece também na sala de espelhos às 19h. O produto final deste projeto será uma feira de empreendedorismo que vai acontecer em novembro na Estação de Trem da Calçada.

– Em 21/09 acontece a Abertura da Exposição Arte & Infância, realizada na Estação de trem da Calçada, às 10h. A exposição estará aberta ao público até o dia 23 de setembro.

– No dia 23/09 a palestra sobre a Saúde dos Idosos acontece das 8h às 12h para os estudantes do diurno.