OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Dia das Crianças: Escola Municipal São Domingos de Sávio realiza desafios lúdicos para comemorar a data

08 de out de 2020 - Jornalismo

A Escola Municipal São Domingos Sávio, localizada no bairro da Ondina, GRE Orla, preparou uma gama de atividades lúdicas e desafios virtuais para as crianças estarem mais perto dos professores e familiares. Segundo Sandra da Silva Pereira, diretora da escola, esse momento tem sido muito difícil, mas a vontade de ensinar e não perder o contato com os pequenos é mais forte. “Tem sido complicado pelo distanciamento e essa conexão que a escola tem que ter com a coordenação, com o grupo de professores e com as famílias tem sido dolorido, porém a gente não deixa de estar pensando em uma forma de trazer um pouco de alegria para essas crianças nesse período que é tão importante. Esse que é um dos momentos da nossa escola de mais euforia, de mais festa. É uma data muito importante no contexto escolar que vira uma semana de atividade lúdica, então tem sido bem difícil”.

Para o quarto e quinto anos as professoras prepararam desafios, que os alunos estão cumprindo durante toda essa semana. As atividades incluem achar objetos com iniciais dos nomes dos pequenos, fazer desenhos ou pinturas coloridas, fotos dos alunos usando roupas criativas, fazerem deliciosas receitas de lanches criados por eles junto com os pais, entre outras. Já para o sexto ano os alunos irão gravar vídeos com homenagens para o Dia das Crianças. Em trabalho conjunto com as professoras, a escola está criando um mural interativo com mensagens de amor, apoio e muita força para eles passarem esse momento e também preparando um kit com guloseimas.

“As atividades foram selecionadas de acordo com o perfil da turma com um prazo para cada aluno concluir o desafio, no final da semana as professoras irão dar o resultado de quem conseguiu cumprir todas as etapas, os alunos têm contatos diários com os docentes através dos grupos de whatsApp onde elas agendam o dia da culminância das atividades, tudo pela rede social”, disse Sandra.

Emocionada a gestora deixou uma mensagem para os estudantes. “Independentemente de ser por trás de uma tela o nosso abraço, o nosso carinho, essa vontade de fazê-las sorrir sempre vai existir sempre. Então, mesmo em tempos de pandemia e de distanciamento social, a alegria permanece por que eles sorriem com os olhos através das máscaras e nos impulsionam a fazer o melhor por eles que merecem. Feliz Dia das Crianças”, finalizou ela.