Equipe da Difi/Smed participa do 1º Encontro Baiano de Gestão Pública

09 de maio de 2019 - Publicidade

Foi realizado nos dias 02 e 03 de maio, no Quality Hotel e Suítes São Salvador, situado no bairro do Stiep, o I Encontro Baiano de Gestão Pública. O evento reuniu prefeitos, secretários municipais, assessores, advogados, contadores e profissionais no âmbito da Gestão Pública Municipal.

A Diretoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da Secretaria Municipal de Educação (Difi/Smed) se fez presente por meio da diretora e gestora do Fundo Municipal de Educação, Marília Castilho, e sua equipe de colaboradores, bem como por assessores do Gabinete da Smed.

Durante o evento foram apresentadas palestras de diversos temas ligados à Gestão Pública, tais como aumento da arrecadação municipal, tópicos referentes a Lei de Responsabilidade Fiscal, Marco Regulatório das Organizações das Sociedades Civis (MROSC), entre outros.