Escola Municipal Elysio Athayde participa do Programa Educação Viária é Vital

06 de dez de 2017 - Publicidade

A Escola Municipal Elysio Athayde, localizada em Cajazeiras, foi selecionada para representar a Rede Municipal de Salvador no encontro nacional “Programa Educação Viária é Vital”, que ocorreu na última sexta-feira (01), em São Paulo.  Este é o quarto ano consecutivo que a rede participa do evento, que reuniu ainda representantes dos projetos de escolas municipais, estaduais e gestores do programa, como Detran e Secretarias de Educação.

Foram ao evento, o professor Patrique Almeida dos Santos foi ao evento representando a escola, responsável pelo projeto “Todos contra o Celular no Trânsito”, e Ana Paula Teles representando a Secretaria Municipal de Educação (Smed). O coordenador do Programa Educação Viária é Vital, Renato Ribeiro, recebeu os representantes em um dia de palestra, apresentação dos trabalhos e divulgação dos prêmios destaques do ano.

A Escola Municipal Elysio Athayde está, pela segunda vez, representando a rede no encontro. A primeira foi em 2014. As escolas municipais Brigadeiro Eduardo Gomes e 2 de Julho participaram nos anos de 2015 e 2016, respectivamente. Ambas receberam o prêmio de Destaque Nacional.

O Programa Educação Viária é Vital é realizado em parceria com a Fundaciòn MAPFRE.