OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Escolas do Uruguai e Massaranduba recebem palestras da Sucom

08 de nov de 2012 - dev

Estudantes da Escola Municipal do Uruguai, localizada na Rua 24 de Janeiro, no bairro do Uruguai, tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira (7). As tradicionais aulas da grade curricular foram deixadas de lado para que os alunos aprendessem um pouco mais sobre poluição sonora. A coordenadora de ações educativas da Sucom, Larissa Sá, levou informações aos estudantes sobre diversos assuntos relacionados ao tema.

A colaboradora do órgão explicou as atribuições da Sucom e falou sobre os projetos que a autarquia realiza na cidade. Ela também passou informações sobre o uso inadequado do som, sobre a legislação que trata do tema e como a saúde de uma pessoa pode ser comprometida, quando exposta a um nível de ruído muito alto. Também foram apresentados vídeos, que tratam da violência ocasionada pelo uso sonoro inadequado. “A Sucom não é contra o som, mas contra o seu uso de forma abusiva”, explicou Sá.

Uma integrante do corpo docente da escola elogiou a palestra e o trabalho que o órgão realiza, coibindo o barulho excessivo na cidade. Para a professora da turma, Maria da Conceição, a realização da palestra é uma ótima iniciativa. “É uma ação louvável e o ambiente escolar é perfeito para realizá-la”, relata Conceição.

No período da tarde, uma equipe do órgão realizou mais uma palestra com o mesmo tema. Desta vez, o conteúdo foi passado para os estudantes da Escola Municipal Melvin Jones, situada no bairro de Massaranduba.