pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Escolas municipais participam da campanha Papai Noel dos Correios

04 de set de 2012 - dev

Crianças do ensino infantil até a 4º ano do ensino fundamental da rede municipal de Salvador já podem se inscrever para participar da Campanha Papai Noel dos Correios 2012. A finalidade do projeto é atender aos pedidos de crianças em vulnerabilidade social de todos os estados do Brasil matriculadas em escolas públicas e creches. Em Salvador, a ação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – que tem como objetivo levar o encantamento do Natal a milhares de crianças – tem o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

Para participar, o estudante deverá escrever uma carta para o Papai Noel constando data, saudação, desenvolvimento (idade, série que está cursando e presente desejado) e nome legível completo. Para cartas desenhadas, o professor deverá informar ao lado do desenho qual o pedido da criança. Caberá às instituições de ensino coletar as cartas de seus respectivos alunos e encaminhá-las a qualquer agência de Correios até o dia 26 de outubro, em uma remessa única. A entrega dos presentes será feita pelos Correios.

A escola que queira participar do projeto deve informar escrevendo e-mail para esalles@correios.com.br contendo nome do diretor, telefone para contato e endereço da unidade escolar. Informações adicionais poderão ser obtidas com a Coordenação da Campanha pelos telefones 3346-8092/ 8892-9338 (Ernesto ou Wladir). O regulamento para participar da campanha encontra-se no ícone documentos no site da Secult.