pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Estilista mirim realiza seu primeiro desfile de moda

14 de out de 2013 - dev

“Sonho com uma carreira de muito sucesso”. Esse depoimento é do aluno Daniel Santos de Jesus, de apenas oito anos de idade, que tem mais de trinta croquis de roupas desenhados e teve um sonho realizado: um desfile de moda com seus modelos. O desfile do estilista mirim aconteceu no final da semana passada, na escola onde estuda, a Municipal Santa Teresinha, no Chame Chame.

A professora de Artes Visuais da escola, Lígia Caldeiras, vendo a dedicação do aluno e a qualidade dos seus modelos, confeccionou as roupas para bonecas, com a ajuda de sua mãe, Célia Miranda. “O desfile foi melhor do que eu esperava. Nós embarcamos no sonho dele e tenho certeza que ele será um grande estilista”, conta a professora emocionada.

A coleção foi batizada de Majeri e conta com muita criatividade, abusando das cores e das formas. “Uso muito as cores porque quero um mundo mais colorido. Minha inspiração vem da natureza, das flores”, explica Daniel. O aluno teve uma grande surpresa, recebeu a visita do estilista profissional Vitorino Campos, que ficou encantado com os modelos produzidos pelo estilista mirim e deixou um recado para Daniel.

“Nunca desista dos seus sonhos”. Vitorino ressaltou ainda que acredita no talento do menino. “Eu comecei quase na mesma idade dele, fazia modelos com massa de modelar, espero que ele continue tendo esse apoio e incentivo, pois é disso que ele precisa”, afirma.

A mãe de Daniel, Joselita Pereira, está sempre ao seu lado e também acredita no talento do seu filho. “Ele vive com o caderno de desenho na mão e eu incentivo o tempo todo. Digo que os desenhos estão bonitos, peço pra ele desenhar mais, compro cadernos e lápis de cor e sempre parabenizo o trabalho dele”, conta.

A aluna Aline Bispo, de 9 anos, amiga de Daniel, também sonha com um futuro brilhante. “Quero ser modelo e desfilar com as roupas de Daniel, nós vamos trabalhar juntos”, diz. O desfile foi realizado na Semana da Criança, pois foi um presente para todos os estudantes, que vibraram e se emocionaram com o evento.