pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Estudantes da rede municipal são premiados em concurso literário

23 de out de 2020 - Jornalismo

A premiação da 2ª edição do Concurso de Expressão Literária e Protagonismo Cidadão, realizada virtualmente pela plataforma zoom na manhã desta quinta-feira (22), contemplou seis alunos da Rede Municipal. Os estudantes premiados na primeira colocação ganharam um notebook, os segundos e terceiros lugares, um smartphone. O concurso é uma das ações do projeto A Cidade Somos Nós, desenvolvido pela Controladoria Geral do Município (CGM), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (Smed), desde 2017.

A iniciativa tem o objetivo fomentar a cultura da transparência e do controle social na capital baiana, a partir da realização de atividades pedagógicas dirigidas aos alunos matriculados nas séries finais do ensino fundamental.

Além dos estudantes premiados, a cerimônia de premiação contou com a participação do secretário da Educação Bruno Barral, das professoras (orientadoras) e gestoras das escolas da rede. “O estímulo à leitura é algo que deve acontecer na sociedade de forma mais pujante. Um concurso como esse de expressão literária deve ser cada vez mais ampliado. Aos premiados, desejo que continuem trilhando seus caminhos nos estudos e aos participantes que não conseguiram a premiação, não desistam dos seus sonhos.”, disse Barral.

Categoria: Transparência em Cordel

1º Ellen Batista Lima Teixeira – Escola Municipal Clériston Andrade

2º Juliane Santana Pereira – Escola Municipal Nova Sussuarana

3º Noemi Almeida Nunes – Escola Municipal Brigadeiro E. Gomes

Categoria: Auditoria Cidadã

1º Matheus Lucas Neves- Escola Municipal Brigadeiro E. Gomes

2º Samara Xavier dos Santos – Escola Municipal Suzana Imbassahy

3º Isac Santos Nascimento – Escola Municipal Amélia Rodrigues