pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Festival de Esporte e Lazer vai mobilizar mais de mil crianças e adolescentes

30 de mar de 2016 - Jornalismo

 

Mais de mil crianças e adolescentes de 8 a 16 anos vão participar do Festival de Esporte e Lazer do Município de Salvador, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). A ação propõe o desenvolvimento de atividades esportivas na cidade de Salvador, com destaque para o Festival Estudantil Municipal (FEM) e o Festival de Esporte Amador (FEA).

O Festival Estudantil Municipal, realizado exclusivamente para os estudantes da rede municipal de ensino, tem como objetivo fomentar a cultura esportiva escolar, vivenciada sob a forma de atividades recreativas e de jogos esportivos integrados à prática pedagógica esportiva e cultural das escolas públicas municipais de Salvador.

A primeira etapa é a seletiva que já está sendo realizada nas escolas municipais. A segunda etapa será desenvolvida no mês de maio entre as escolas das dez Gerências Regionais de Educação da Smed. A etapa final será realizada em junho com os remanescentes da segunda etapa em local e horário a serem divulgados posteriormente. As disputas serão nas modalidades futsal, voleibol, voleibol sentado, voleibol de lençol, handebol, basquetebol e baleado.

Já o Festival de Futebol Amador é composto de três campeonatos de futebol distintos: a Copa Dente de Leite de Futebol, que é destinada às crianças e adolescentes devidamente matriculadas na escola; a Copa Salvador de Futebol Amador, para equipes oriundas dos mais diversos bairros do município de Salvador; e o Campeonato de Futebol do Servidor, que é destinado aos servidores públicos de Salvador. O FEA vai mobilizar cerca de mil participantes de toda a cidade.

Inscrições abertas – As equipes interessadas em participar Copa Dente de Leite de Futebol e Copa Salvador de Futebol Amador têm até o dia 30 de abril para realizar a inscrição, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs, na sede da Diretoria de Esporte e Lazer para o Social da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, situada na Av. Miguel Calmon, nº 28, 1º andar, Comércio. Informações pelos telefones 3202-2317 ou 2336.

Para participar do Campeonato de Futebol do Servidor também é necessário se inscrever até o dia 30 de abril, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13hs às 17hs, na sede da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão, situada no Vale dos Barris.