OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Gerentes Regionais da Liberdade/Cidade Baixa promovem 1º Encontro de 2020

30 de jan de 2020 - Publicidade

 

Com o objetivo de motivar e instrumentalizar as equipes escolares das unidades de ensino a Gerência Regional Liberdade/Cidade Baixa realizou um encontro com gestores na manhã desta quarta-feira (29), no auditório da Organização do Auxílio Fraterno (OAF). A expectativa foi promover a reflexão sobre a autonomia do gestor e a responsabilidade junto à comunidade escolar. Estiveram presentes no encontro, o secretário municipal da Educação Bruno Barral, a secretária da Reparação Racial, Ivete Sacramento, o presidente da Organização do Auxilio Fraterno (OAF), Josias Souza, a gerente regional Ivone Portela, ex e novos gestores, coordenadores e gerentes da Secretaria Municipal da Educação (Smed).

“É um momento de recomeço, alguns gestores deixam a gestão e a gente tem que agradecer por todo trabalho feito, por todos os avanços alcançados, ao mesmo tempo a gente recebe novos gestores, o que faz com que nos motive cada vez mais. Vê essa gerência regional unida como está me enche de orgulho”, destacou Barral.

A secretária da Reparação, Ivete Sacramento que abordou o tema Gestor Escolar – Autonomia Responsável, falou de como gerir, implementar e acima de tudo unificar e educar alunos e comunidade escolar. “Momento de muita gratificação, a GRE Liberdade/Cidade Baixa na pessoa de Ivone Portela e Jussara Rosa, elas estão fazendo um trabalho maravilhoso com esses gestores e a gente perceber essa responsabilidade, esse compromisso com a educação, com a gestão escolar, como educadora eu fico muito feliz em participar dessa gestão de Salvador. Quero parabenizar o secretário da Educação Bruno Barral por mais uma ação em prol da qualidade da educação de Salvador”.

Após a certificação dos novos gestores, a gerente regional Ivone Portela fez um discurso acalorado destacando o trabalho do educador. “Um olhar de esperança, de acreditar na educação, nas pessoas que se dedicam à educação, esse é o resultado de um trabalho que a gente vem fazendo ao longo desses anos, tentamos fazer o melhor para nossos alunos”.

A Professora Celimária Ferreira de Souza Freitas, a frente da Escola Municipal Henriqueta Machado há 4 anos, falou do quanto aprendeu como gestora.  “Aqui aprendi a viver um processo democrático, a partilhar, delegar, ouvir, ter sensibilidade de lidar com o povo. Deixo de mensagem as palavras de Ivete, exercitar a escuta sensível, o olhar e também estar perto da comunidade, gerir para o aluno, pois o maior objetivo de nós gestores é esse aluno, então buscar fazer o melhor para eles e por eles”.

A abertura do evento contou com a apresentação musical do Grupo Violinha de Doze, projeto formado por crianças e adultos de sete a doze anos e apresentação também, da aluna Ana Júlia Evelin, acompanhada do professor de música Alex Rocha da Escola Municipal Suzana Imbassahy.

Foto: André Carvalho/PMS/SMED

ALC_6182
ALC_6206
ALC_6208
ALC_6250
ALC_6265