pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Inscrições para Copa Dente de Leite 2014 são prorrogadas

19 de set de 2014 - dev

As inscrições para a Copa Baiana Dente de Leite 2014 continuam abertas até a próxima quinta-feira (25). A competição, voltada para atletas de 11 a 13 anos, vai movimentar a agenda esportiva em diversos bairros da cidade entre outubro e dezembro deste ano. Organizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL), o tradicional torneio deve reunir 620 atletas de 32 equipes em 64 jogos.

Para participar, os representantes das equipes devem ir à sede da DGEL, localizada na Travessa Santa Bárbara, Edifício Aliança Comercial, no bairro do Comércio, das 13h às 17h. No ato da inscrição, os representantes recebem o ofício de inscrição da equipe, regulamento da competição, fichas de inscrição geral e individual dos atletas e um formulário de autorização dos pais ou responsáveis.

A abertura da competição será no dia 04 de outubro, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), e os jogos serão realizados sempre aos sábados pela manhã. Serão dois jogos por campo, com partidas simultâneas em até seis campos. A grande final será disputada no dia 13 de dezembro.

Tradição

A Copa Dente de Leite é um evento tradicional no cenário esportivo da cidade. A primeira edição aconteceu em 1970 e contou com equipes como o Flamengo e o Santos competindo junto com times baianos, como o Bahia e o Vitória.

Durante 40 anos, o tradicional campeonato foi gradativamente se tornando regionalizado e ganhando características mais locais, admitindo a participação de equipes menores, que representavam seus bairros e comunidades.

Desde 2013 a Copa Dente de Leite traz como lema a frase “Bom de Bola, Bom na Escola”, visando estimular o bom comportamento e desempenho escolar dos competidores. Vale ressaltar que os jovens também receberão prêmios por suas atuações fora de campo, de acordo com as notas escolares e convivência com os colegas.