pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Mais de mil educadores da rede municipal são recadastrados

17 de set de 2012 - dev

O projeto “Recadastramento dos Professores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Salvador” já atualizou os dados de mais de mil educadores. O objetivo é conhecer o perfil dos cerca de 6 mil docentes e as necessidades de alocação desses profissionais. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) criou um site exclusivo para o recadastramento e o endereço é www.recadastramento.educacao.salvador.ba.gov.br.

O recadastramento vai até o dia 5 de outubro e vai atualizar as informações pessoais e funcionais a fim de atualizar o Sistema Informatizado de Recursos Humanos (SIGE). Os dados são atualizados periodicamente pela Coordenadoria Administrativa (CAD) da Secult, responsável por informações como ocorrências de situação funcional, lotação, licenças, formação, área de atuação, entre outros, e pela Coordenadoria de Apoio e Gerenciamento Escolar (Cage) – responsável pela programação de carga horária, que determina a turma e disciplina que o professor está vinculado.

A atualização dessas informações vai possibilitar a geração de relatórios gerenciais, como o quantitativo de professores e coordenadores pedagógicos por lotação, área de atuação, disciplina, formação, entre outros cruzamentos que indiquem a necessidade de novas contratações ou realocação desses profissionais. O projeto vai qualificar ainda o processo de administração de pessoas na Secult, definindo procedimentos mais alinhados entre as coordenadorias que fazem essa gestão. A ação será reforçada pelo Mapa Digital do Recadastramento, que permitirá aos envolvidos na coordenação do projeto o monitoramento e controle da evolução do recadastramento por escola.