Matrículas de alunos novos do 1º ano do Ensino Fundamental começam nesta terça (09)

08 de jan de 2018 - Jornalismo

Nesta terça-feira (9), a Secretaria Municipal da Educação (Smed) dá início às matrículas para alunos novos que vão cursar o 1º ano do Ensino Fundamental em 2018. Para estudantes do 2º e do 3º anos, as matrículas começam na quarta-feira (10). Os documentos necessários (cópia e original) são: Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; Cadastro de pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado; cartão do programa Bolsa Família, caso seja beneficiário; Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS); Cartão de Vacina atualizado; Histórico Escolar dos alunos a partir do 2º ano do Ensino Fundamental (documento original), e duas fotos 3×4. As matrículas podem ser feitas em qualquer escola da rede municipal.