Nota de pesar: professora Lilian Reverendo

17 de ago de 2018 - Jornalismo

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) comunica com pesar o falecimento da professora Lilian Reverendo, 52, que atuava há 12 anos na Rede Municipal, na escola Comunitária de Canabrava.

“Uma pessoa com postura sempre alegre, bem humorada, positiva e muito companheira. Realizava com êxito sua profissão, com compromisso e atenta às necessidades de cada aluno”, diz a professora Marinalva Carvalho, amiga de Lilian.

A Smed lamenta a perda e se solidariza com os familiares, amigos, alunos e toda comunidade escolar  que com ela conviveram no âmbito profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira em nossa rede.

O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz.