pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Parceria entre Smed e Ebateca leva aulas de ballet para estudantes da rede municipal

08 de set de 2020 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) em parceria com a Escola de Ballet Ebateca lança o projeto Educadança. Iniciativa que vai disponibilizar no canal do youtube da Smed, aulas de ballet para crianças da rede municipal com idade entre 3 e 12 anos.

“Esse é mais um projeto de sucesso da nossa gestão construído com a Ebateca, instituição com tradição em nosso estado que vai trazer a dança através da ação social algo de muito proveitoso para nossas crianças da Rede pública de Salvador”, destacou Bruno Barral, secretário da Educação do município.

Segundo Camila Barbosa, gerente de marketing do grupo Ebateca, a instituição tem em seu “DNA” uma vertente social muito aflorada e a parceria concretiza essa característica. “Nesse período de pandemia queremos levar para dentro das casas das crianças a possibilidade delas terem contato com o ballet. Da mesma maneira que a leitura transporta as pessoas para vários lugares, a dança tem o mesmo efeito”, disse.

As aulas de ballet clássico serão disponibilizadas no canal do YouTube da Smed semanalmente, para dois grupos: de 3 a 7 anos e outro de 8 a 12 anos.