pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Prefeitura de Salvador assina ordem de serviço para início das obras do Cmei Semente do Amanhã

20 de fev de 2020 - Publicidade

 

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Educação deu início nesta quinta-feira (20) a mais uma etapa do trabalho de renovação e modernização do conjunto de escolas municipais de Salvador. A primeira ordem de serviço de demolição e reconstrução de 2020 foi assinada nesta manhã no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Semente do Amanhã. Obra que receberá investimentos de R$ 2,5 milhões. O processo de modernização das escolas vem ocorrendo desde 2013 e já alcançou 241 instituições de ensino.

Localizada no IAPI, na Avenida General San Martin, nº 69, a unidade escolar será totalmente reconstruída. A atual estrutura de pré-moldado dará lugar a um imóvel com 42 espaços, entre eles área de acolhimento, recreio coberto e descoberto, parque infantil, sala de professores, diretoria, oito salas de atividades, sala multiuso, entre outros.

“Através do estudo temos a capacidade de realizar nossos sonhos. Só através da educação poderemos vencer na vida! Salvador é a capital que mais avançou em educação, nós universalizamos o acesso à escola de crianças de 4 e 5 anos, não há crianças nessa faixa etária fora da escola”, destacou o vice-prefeito, Bruno Reis.

O secretário Bruno Barral lembra que, além dessas obras, há outras 15 escolas sendo reconstruídas e que serão entregues ainda neste ano. “Hoje é um dia especial porque iniciamos mais um momento de se fazer história, a previsão é de que dentro de dez meses tenhamos mais uma escola nova. O prefeito ACM Neto está entregando escolas equipadas, no mesmo patamar que as melhores escolas privadas de Salvador”, diz.

Além do Cmei Semente do Amanhã (IAPI), serão demolidos e reconstruídos a Escola Municipal Fazenda Grande II Ministro Carlos Santana (Fazenda Grande), Escola Municipal Elisa Saldanha (Fazenda Grande III), Cmei Lírio do Vale (Vale dos Lagos), Cmei Luís Eduardo Magalhães (Cosme de Farias), Cmei União da Boca do Rio (Imbuí), Cmei Castro Alves (Boca do Rio), Escola Municipal Afonso Temporal (Valéria).

 

Foto: André Carvalho/PMS/SMED

SEMENTE 1
SEMENTE 2
SEMENTE 3
SEMENTE 4
SEMENTE 5