pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Prefeitura entrega escola em tempo integral em Itapuã

27 de mar de 2013 - dev

A Escola Municipal Lagoa do Abaeté, em Itapuã, foi entregue nesta quarta-feira (27) pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário de Educação, João Carlos Bacelar. A unidade de ensino vai funcionar em tempo integral. Cerca de 320 alunos do ensino fundamental serão beneficiados. Outros 140 alunos, entre jovens e adultos, também desfrutarão da nova escola, que foi completamente reconstruída devido ao seu avançado estado de deterioração.

A unidade foi contemplada com a construção de quadra poliesportiva, instalação de laboratório de informática, biblioteca, refeitório, dez salas de aula, recuperação estrutural e instalação de banheiros e rampas, permitindo acessibilidade. Diante das novas instalações, o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal da Educação (SMED) e observou que essa é mais uma das ações da Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade.

“Nosso compromisso é oferecer às crianças educação de qualidade. Salvador ainda é uma cidade muito desigual, e eu quero transformar essa realidade. Não tenho dúvida que essa transformação passa por uma educação pública de qualidade. E é por isso que entregamos mais uma escola em tempo integral, resgatando um compromisso feito durante a campanha. Essa é uma unidade que não deixa em nada a desejar diante de uma escola privada”, afirmou o prefeito.

O secretário João Carlos Bacelar fez questão de agradecer à direção da escola e ao corpo docente no desenvolvimento de um projeto pedagógico eficiente para os alunos. “Na semana do aniversário de Salvador, o prefeito entrega um presente para a cidade. O prefeito quer que o ensino da rede tenha a mesma qualidade da rede particular. Não vamos ter educação de as condições físicas da unidade não oferece ambiente satisfatório para trabalho do professor”, pontuou.

Tempo Integral – Além da Municipal Lagoa do Abaeté, a Prefeitura implantou o Programa Aluno em Tempo Integral nas escolas municipais de Pituaçu, Teodoro Sampaio (Santa Cruz) e Zulmira Torres (Nordeste de Amaralina). A Municipal Vale das Pedrinhas, que será reinaugurada em abril, também vai participar do programa.