pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Prefeitura entrega novas instalações da Escola Julieta Viana

15 de mar de 2013 - dev

O prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar, entregaram hoje (15) a reforma e ampliação da Escola Municipal Julieta Viana, na Barros Reis, unidade que atende a 445 alunos desde crianças a adultos. A escola foi contemplada com a construção de biblioteca, laboratório de informática, auditório, parque infantil, refeitório, quadra de esportes, elevador para pessoas com deficiências, novas salas de aula, além da troca dos pisos e reforma dos banheiros, permitindo acessibilidade, abertura de novos espaços para ventilação, revisão elétrica e hidráulica.

ACM Neto parabenizou o secretário Bacelar pelo trabalho feito na unidade. “Comemoramos mais uma unidade escolar completamente reformada. Temos o compromisso de dar continuidade a esse trabalho e é por isso que em 2013 vamos construir 15 novas unidades. Em alguns casos, teremos que reconstruir totalmente escolas que já existem e, em outros, vamos procurar terrenos para a edificação de novas unidades”, pontuou.

O prefeito também ouviu reclamações de pais e alunos da escola sobre a falta de um abrigo num ponto de ônibus que fica em frente à unidade, problema que em breve será sanado. “Já determinei à Transalvador que viabilize a implantação de um abrigo”, anunciou.

O secretário aproveitou a oportunidade para afirmar que a unidade era pauta constante da imprensa pelas condições insalubres, especialmente em épocas de chuva, quando eram comuns episódios de alagamento e infiltrações. “Isso está mudando em Salvador, graças à coragem e determinação do prefeito. ACM Neto, que já começa colocando as escolas para funcionar. Sabemos que há necessidade de outras intervenções na cidade, mas a grande obra de uma administração é educar as crianças”, afirmou.

O prefeito e o secretário, após o pronunciamento, percorreram as instalações da unidade de ensino ao lado da diretora Gilmara Santana, que agradeceu o apoio da Prefeitura na requalificação do local, que agora passará a formar alunos ainda mais críticos. “A luta foi grande, mas nós conseguimos”, observou. A escola também oferece aulas de balé e participa do Programa Mais Educação, com atividades para os alunos no campo das artes, cultura, esporte, lazer, direitos humanos e inclusão digital.