Professora participa 15º Salão da Bahia

19 de dez de 2008 - dev

A professora e artista visual Joelma Félix Brandão, do Centro Municipal de Arte, Cultura e Educação Mário Rodrigues da Silva, é uma das selecionadas no 15º Salão da Bahia, realizado através do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Governo da Bahia.

O evento acontece nesta sexta-feira (dia 19), no MAM e reúne artistas de todo país. Trata-se de um concurso nacional destinado a fomentar a produção da arte contemporânea brasileira. Na exposição, Joelma apresenta o trabalho de fotografia/intervenção “Rizoma”, juntamente com Péricles Mendes e Vladimir Oliveira e fica em exposição até março de 2009.
Joelma foi uma das formadoras do Projeto CRE Lê Liberdade, realizado na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Liberdade, onde trabalhou com contação de mitos africanos através de fantoches e participou do I Simpósio “Contando a História da Educação da CRE Liberdade”.

Neste mês de dezembro a professora também expõe, individualmente, na cidade de Valença, a exposição “Corporeidades”, uma das selecionadas no edital da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), na galeria do Centro de Cultura Olívia Barradas, de segunda a domingo, das 9h ás 21h.