pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Professores municipais assistem “O Encontro das Yabás” no Imeja

11 de out de 2013 - dev

Nesta sexta-feira (11), os professores da rede que participam do projeto “As Escolas vêm ao Mário Gusmão – Vivência Artística”, passarão por mais uma importante etapa do processo artístico-pedagógico. Os docentes assistirão a peça, “O Encontro das Yabás”, às 13h30, no auditório do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), no bairro da Boca do Rio.

O projeto de vivência artística, proposto pelo Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura (Ceart) tem a intenção de fazer com que os professores possam entender a arte-educação como instrumento integrado ao seu dia a dia, no aprendizado diário independente das disciplinas a serem ensinadas.

“Pretendemos com essa vivência fazer com que os professores possam experimentar as diversas nuances da arte e integrá-las aos seus ensinamentos em sala de aula, independente da disciplina. É possível ensinar matemática com arte, inglês com arte, português com arte e por aí vai”, explica Maria Anunciação Teles, diretora geral do Ceart.

De agosto até agora, os professores do projeto já passaram por vivências na áreas de artes visuais, literatura, música e dança. Ao final da experiência, previsto para novembro, os educadores serão estimulados a elaborar um produto artístico que será apresentado em um teatro da cidade, ainda a ser definido.