pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Professores municipais participam de oficinas de vivência artística

25 de set de 2013 - dev

Nesta sexta-feira (27), das 7h30 às 17h, o Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura Mário Gusmão (CEART), em Amaralina, receberá professores muncipais para o terceiro encontro do projeto “As escolas vêm ao Mário Gusmão – Vivência Artística”.

A experimentação tem levado aos professores reflexões sobre a Cultura de Paz e como utilizar a arte educação em suas aulas diárias, desenvolvendo nos alunos habilidades que em muitos casos ficam adormecidas. Os docentes que já passaram por oficinas de cultura de paz e artes visuais, agora vivenciarão experiências nas áreas de dança e música.

“Todos nós nascemos com habilidades para os mais diversos conhecimentos. Entretanto, temos pouco espaço e oportunidades para explorá-los, nos acomodando no discurso de que é díficil ou que não temos o dom. O que é um desperdício do nosso potencial”, explica Tatiana Sena, professora de teatro e líder do processo.

A ação segue até o fim do ano, com vivências em teatro, música, dança, literatura e artes visuais e a intenção é que ao final, como produto artístico, os participantes possam construir um espetáculo cênico pautado no aprendizado adquirido ao longo da formação.