pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Projeto Salvador Esporte e Cidadania será lançado neste sábado

25 de out de 2013 - dev

Centenas de jovens e adultos da comunidade de São Lázaro e região serão beneficiadas com o Projeto Salvador Esporte e Cidadania, que será lançado oficialmente neste sábado, dia 26, às 9h, na quadra esportiva do bairro de Ondina.

No lançamento, haverá recreação, com gincana e animação de palhaços, além de distribuição de brindes, cachorro-quente, pipoca e algodão doce. “Será um dia de muita confraternização e integração, com atividades recreativas e animações. Daremos o pontapé inicial a este projeto social, que trabalhará com valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”, explicou o coordenador geral, Hagmar Madeira.

O projeto vai oferecer aulas de Futsal e Handebol, orientadas por profissionais de Educação Física, a 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que estejam matriculados na escola, além de atender 100 adultos, entre pais ou acompanhantes, com aulas de alongamento, caminhada e corrida de rua. Todas as vagas foram preenchidas no período das inscrições, realizadas em setembro.

Além do apoio dos pais, o projeto conta com a parceria de escolas públicas e privadas dos bairros próximos, como São Lázaro, Alto de Ondina e Calabar. O projeto é realizado pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com o patrocínio do Camarote Salvador e o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED).