pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Ruas de Lazer garante diversão a dez bairros neste fim de semana

27 de jul de 2012 - dev

Dominó, dama, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas em dez bairros de Salvador, por meio do Projeto Ruas de Lazer. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

Neste sábado (28), das 8h às 12 horas, as atividades recreativas vão acontecer nos bairros de Santa Cruz (Rua Nova República do Boqueirão), São Caetano (Rua da Bananeira) e no campo de futebol da Lagoa do Abaeté. Das 14h às 17h30, o Ruas de Lazer acontece na Boca do Rio (Rua Cintra Monteiro).

Já no domingo (29), das 8h às 12 horas, quem receberá o projeto são os moradores da Boa Vista do Lobato (Rua Maria Izabel), Saramandaia (Rua da Orca), Engenho Velho da Federação (Rua Nazaré de Maria) e Narandiba (Largo da Cesta do Povo).

O Ruas de Lazer também acontece todos os domingos no Dique do Tororó e no Farol da Barra, das 8h às 12 horas. No Dique, vai ser realizada uma comemoração do Dia dos Avós, que vai contar com a participação dos idosos do Mais Social. Já no Farol da Barra vai ocorrer um torneio de futebol infantil com a participação de ex-jogadores do Bahia. A Secult apoia ainda, neste final de semana, o Campeonato Brasileiro 4X4, no Aeroclube e a 18ª Corrida dos Carteiros, na Avenida Paulo VI, Pituba.

Remo

A 3ª etapa do Campeonato Baiano de Remo 2012 será realizada, a partir deste domingo (29), às 9h30, na Enseada dos Tainheiros, na Ribeira. O evento – que é realizado pela Federação dos Clubes de Regatas da Bahia (FCRB) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) – terá a participação de cerca de 100 atletas, com provas nas categorias principiantes, seniores, júnior, peso leve, máster e sub 23.

A 367ª edição do Campeonato Baiano de Remo prossegue até o final do ano com mais duas regatas e atletas de excelente nível técnico, mantendo as tradições de um esporte forte, praticado desde 1905.