pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Secretário visita escola após receber carta de aluna de 8 anos

20 de set de 2012 - dev

Após receber uma carta da aluna Luana Vitória, de 8 anos, o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar, visitou a Escola Municipal Epaminondas Berbert Castro, em Pernambués, na tarde desta quinta-feira (20). “Eu sabia que ele viria aqui e tenho certeza que vai atender nosso pedido. Minha escola vai ficar mais bonita”, explica a aluna.

Na carta, Luana agradeceu a reforma realizada na escola e pediu mais intervenções na unidade de ensino, como a construção de uma quadra de esportes, auditório, sala de informática, biblioteca, parque, sala de vídeo e refeitório, que segundo a estudante, vai deixar todo mundo mais feliz.

Acompanhado da equipe de Estruturação da Rede Física Escolar da Secult, Bacelar prometeu que vai fazer o possível para atender a solicitação dos alunos. “Eu vim dizer a Luana e a cada um de vocês que vamos fazer um estudo para avaliar a estrutura da escola e saber se tem condições de construir tudo que foi solicitado”, ressalta. O secretário aproveitou a ocasião para conhecer a estrutura e o trabalho pedagógico da unidade.

Bacelar foi recebido pela equipe gestora e pelos estudantes com muita alegria e animação. “Em 27 anos de trabalho, nunca tivemos um momento como este, do secretário ouvir nossas reivindicações e valorizar e reconhecer nosso trabalho”, conta a professora Hélida Calazans, que estudou na unidade de ensino quando era criança.