OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Secult inicia oficina sobre deficiência intelectual para coordenador

15 de ago de 2011 - dev

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com a Associação Baiana de Síndrome de Down – Ser Down, iniciou nesta segunda-feira (15), com cerca de 60 coordenadores, a II Etapa do curso de Formação para Coordenadores Pedagógicos com o tema “Alfabetização e inclusão com foco na deficiência intelectual”.

A formação acontece através do Projeto Super (Ação): Uma experiência de Educação Inclusiva, ministrada pelas professoras Lenise Sampaio e Izabel Lamenha, ambas de João Pessoa – PB.

A primeira turma é formada por coordenadores das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) Cabula, Cidade Baixa, Subúrbio II, Liberdade, São Caetano e Subúrbio I. A oficina acontece na Universidade Unopar, em Brotas.

Segundo a supervisora da Educação Especial da Secult e coordenadora do projeto Super (Ação), Teresa Cristina de Holanda, o curso tem como objetivo fazer com que os coordenadores sejam multiplicadores deste conceito e prática nas unidades escolares.

A I Etapa do curso foi para sensibilizar e conceituar a inclusão do aluno com qualquer deficiência na escola regular. Já a II etapa é sobre a teoria e prática na alfabetização, sem esquecer da inclusão. A segunda turma será iniciada nesta quinta-feira (18) com os coordenadores das CREs Orla, Pirajá, Itapuã, Centro, Cajazeiras.