pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Secult premia melhores experiências pedagógicas

18 de set de 2012 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) vai premiar as seis melhores experiências pedagógicas da rede municipal de ensino. Os professores e coordenadores pedagógicos interessados em participar do “Prêmio Professor em Ação 2012” devem começar a preparar seus projetos.

Lançado no ano passado, o prêmio visa promover a valorização do professor e do coordenador pedagógico em efetivo exercício de atividade pedagógica na unidade de ensino e viabilizar a socialização das práticas educativas, que se distinguem por sua eficácia pedagógica de forma a torná-las referência para a busca da melhoria dos processos de ensino e aprendizagem. As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro e poderá ser feita pelo site http://www.educacao.salvador.ba.gov.br. Os educadores também podem procurar a sua Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).

Os docentes vão concorrer em seis categorias: Coordenação Pedagógica; Educação Infantil; Séries/anos iniciais do ensino Fundamental; Séries/anos Finais do Ensino Fundamental; Educação Inclusiva e Educação de Jovens e Adultos. Os vencedores receberão R$ 10 mil reais e um certificado. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 13 de setembro. Mais informações pelo telefone 2202-3002 ou pelo e-mail: premioprofessorsecult@gmail.com.

1º edição – Em 2011 foram premiados cinco docentes. Na categoria Educação Inclusiva, a vencedora foi a professora Ive Carolina Fiúza, com a experiência pedagógica “Saberes… descobrindo, aprendendo e ressignificando”. Na Educação Infantil, o projeto escolhido foi o “Contando um Conto”, da professora Cristiane Lisboa. Na categoria Séries/anos iniciais do ensino Fundamental, o prêmio ficou com a docente Lidiane Canedo, com a experiência exitosa “Decifrando os caminhos da Alfabetização”. Já na categoria Séries/anos Finais do Ensino Fundamental, o vencedor foi o professor Sérgio Luis Marques, com o projeto “O Sabor do Conhecimento”. A quinta premiação, na categoria Educação de Jovens e Adultos, ficou com a professora Lúcia Cristina Mattos, com a experiência “Cordel do SEJA Encantado”.