pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Segunda etapa dos Jogos Estudantis é iniciada nesta terça

30 de jul de 2012 - dev

A segunda etapa dos Jogos Estudantis Municipais 2012 será iniciada, nesta terça-feira (31), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esporte Nelson Cazumbá, no bairro Nova Brasília de Valéria. Mais de 150 equipes formadas por alunos da rede municipal de ensino disputarão cinco modalidades: vôlei, basquete, handebol (masculino e feminino, categorias b e c, que envolvem alunos de até 14 anos) e tênis de mesa (masculino e feminino), além do torneio de baleado.

O evento é uma iniciativa do Programa de Educação Esportiva, da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), que valoriza a cultura esportiva na cidade-sede da Copa do Mundo 2014. Cerca de 40 mil alunos da rede municipal participam da competição, que prossegue até o mês de novembro em 12 modalidades.

Durante a primeira etapa, que aconteceu em maio e junho, foram realizados os jogos de futsal e handebol (masculino e feminino, de 15 a 17 anos), karatê e ginástica rítmica. Já na terceira e última fase, serão realizadas as competições de futsal (masculino e feminino) da categoria c (alunos abaixo de 11 anos), além oficinas esportivas e recreativas envolvendo os alunos das escolas municipais localizadas nas ilhas de Paramana, Bom Jesus e Maré.

GINÁSTICA – Já nesta quinta-feira (2), às 17 horas, 350 alunas de sete escolas municipais que participam do projeto “Ginástica Rítmica na Escola” vão assistir o ensaio aberto da Companhia de Balé do Teatro Castro Alves (BTCA). As escolas envolvidas são Ricardo Pereira (Cajazeiras), Milton Santos (Valéria), Anjos de Rua (Piatã), Neusa Nery (Santa Cruz), Nossa Senhora dos Anjos (Brotas), Hildete Bahia de Souza (Pernambués) e Cecília Meireles (Castelo Branco).

No último dia 13 de julho, cerca de 150 alunas das escolas municipais Professor Ricardo Pereira (Cajazeiras), Senhor do Bonfim (Plataforma) e Francisco Leite (Águas Claras) tiveram a oportunidade de conhecer como funciona a montagem do espetáculo, que entra em cartaz nesta sexta-feira (3) e se apresenta até domingo (5).