Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Fotos Videos Mapa do Site

PROGRAMAS / PROFOR

A Secretaria Municipal da Educação (SMED) abre pré-inscrição, até o dia 19 de setembro, para o curso de Especialização em Docência na Educação Infantil 2014.2. Oferecido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica, em parcerias com as Secretarias Municipais de Educação, o curso atende as demandas de formação profissional explicitadas nos Planos de Ações Articuladas (PAR).

Para a pós-graduação, podem se inscrever professores, coordenadores, diretores e equipes de Educação Infantil da rede pública municipal de ensino e professores de Educação Infantil de escolas comunitárias conveniadas com a SMED. Confira o Edital:

- Edital 2014.2

Pré-inscrição rede municipal

- Declaração

- Ficha Cadastral

Pré-inscrição escolas comunitárias conveniadas

- Declaração

- Ficha Cadastral

Os interessados devem imprimir e preencher Declaração e Ficha Cadastral, anexar cópia de RG e CPF e entregar em envelope identificado com nome e escola em que atua, na Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (CENAP) da SMED, até às 15h do dia 19 de setembro.

Fiquem atentos aos documentos exigidos. Documentação incompleta não garante a validação da pré-inscrição e são de total responsabilidade do candidato.

Homologação, processo seletivo e resultado da seleção é de responsabilidade da Universidade Federal da Bahia que, encaminhará para divulgação, através desse portal, no link PROFOR, e na página da Faculdade de Educação da UFBA: www.faced.ufba.br

Mais informações: 2202-3199 / 3066

Solar Boa Vista de Brotas, S/N, Engenho Velho de Brotas, CEP: 40.240/640