Time de futebol da Smed estreia neste sábado (10) na Copa dos Servidores 2019

09 de ago de 2019 - Jornalismo

Este sábado (10) é dia de torcer pela equipe de futebol da Secretaria Municipal de Educação (Smed), que estreia na Copa dos Servidores 2019, enfrentando o time da Fundação Cidade Mãe. O jogo será às 13h, na Associação Cultural e Esportiva Braskem.

Organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer, (Semtel), através da Diretoria de Esporte e Lazer, a Copa ainda terá neste sábado o embate entre as equipes do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), na Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, em Piatã.

A equipe da Smed é formada por: Alysson Carvalho de Matos, Ramati Freitas Boulhosa da Silva, Jorge Nascimento Santos Junior, Jorge Luiz Santos de Jesus, Juci de Brito Alcantara, Julio Carlos dos Santos Filho, Luciano Vieira Vidal e Pablo Luiz Dias Mello – lotados em unidades escolares. Gustavo Ferreira de Oliveira e Osman de Santana Massa Filho, da GRE Itapuã. E do órgão central: Adam Luiz Andrade Vidal, Antônio José de Santiago Neto, Bento José De Souza Barbosa, Bruno Oitaven Barral, Bernardo Xavier da Silva, Carlos Eduardo Rodrigues Longuinho, Claudio Bispo Silva Junior, Filipe Diornei da Silva Santana, Gabriel Saulo Rios Sobrinho, Lucas Tiago Santiago Silva, Lucas Tercio Estanislau Santos, Luiz Fernando Paixão dos Santos, Marcio Alberto Leandro Lima, Ricardo Coelho Miranda e Ildefonso José da Silva.