Troféu Wagner Franco de Teatro Escolar para alunos municipais

02 de jun de 2011 - dev

A premiação dos melhores atores da peça Lelê´s Hair (Cabelo de Lelê), que conta a história de uma menina que não aceita o seu cabelo, foi realizada nesta quarta-feira (01), na Escola Municipal Joir Brasileiro. A atividade extraclasse foi desenvolvida pelo grupo de teatro da escola Open Theater – Grupo de Teatro Joir Brasileiro coordenado pela professora de inglês Conceição Rodrigues.

Anualmente a escola faz a entrega do troféu Wagner Franco de Teatro Escolar para os alunos mais votados durante as apresentações que aconteceram em 2010, em diferentes instituições de ensino, como nas Escolas Góes Calmon, Antonio Carlos Magalhães, Histarte, Joir Brasileiro e Uneb, totalizando sete apresentações.

A categoria melhor ator foi para o aluno Lucas Soares do 8º ano, o prêmio melhor atriz ficou com a aluna Jamile Oliveira, do 7º ano, e a melhor performance foi para a aluna Lucicleide Oliveira, do 9º ano, que interpretou a protagonista da peça.